Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Filme: Plane Dead

Sim, sim, faz um tempinho que não apareço por aqui, mas também, está tão dificil de achar uma série nova p/comentar aqui, tenho ficado mais lá na comunidade, com o novo ano de The Shield e com a ainda tosca, Blood Ties, assim que eu achar algo novo que (para mim) preste... Volto!



Enquanto não acho uma série nova p/comentar, resolvi passar por aqui, não uma série, mas sim um estilo que, quem acompanha o blog sabe que, eu gosto muito... Estou falando dos filmes de zumbis e/ou mortos vivos.

Enquanto não chega o novo filme do Romero, enquanto não chega o novo remake de um dos filmes do Romero e enquanto não finalizam os filmes independentes nacionais que me trazem curiosidade, sempre que posso, estou fuçando e buscando novas experiências feitas nesse gênero...

A última foi "Plane Dead "http://www.planedeadthemovie.com/
que de tão tosco, nem me anima a colocar elenco, detalhes técnicos e bla bla bla, quem estiver realmente curioso(a), visite o site oficial, para tais dados (ou clique na imagem acima, para vê-la ampliada, e com isso poder ler a respeito)

P: Mas por que vc veio comentar um filme tão ruim, tio Ribas?
R: Porque embora seja um lixo, com MVs rápidos e super fortes (eu odeio esses tipos), possui algumas curiosidades curiosas como o enorme elenco de coadjuvantes tradicionais, a cena do tiro varando uma das aeromoças (eu já falei que tenho um certo fetiche por aeromoças??), o Japones que não (literalmente) comeu ninguem, mas derrubou um Jato da aeronautica, a vovó banguela (sacada muito boa!), o lance dos mortos, por estarem mortos, sobreviverem a praticamente tudo (isso por mais sutil que possa parecer, foi muito bem trabalhado nesse filme e, não duvido que venhamos a ver um PD II) e, dentre outras coisas, a idéia central do como os MV surgiram, embora meio forçada, foi interessante... Alias, eu diria que se alguns MVs caissem em um cemitério, e esse filme fosse ao menos ambientado em décadas atras, poderia ser uma perfeita razão inicial para a saga do Tio Romero...

A quem quiser se aventurar, só digo que... Sobrevivi!

Até a próxima!!